Pacotes de Viagem para o Carnaval 2020 – Dicas de Como Escolher

O Carnaval é uma das datas mais esperadas por todos, para dar uma pausa e levar a família para passear, ou aproveitar a folia e conhecer novos lugares.  Ideal pelo feriado que pode se prolongar, e dar vários dias de folga para essa diversão, seja entre amigos ou familiares.

E você ainda não escolheu o seu destino ou está com dúvida? Fique calmo vamos trazer muitas dicas e opções de Pacotes de Carnaval 2020. Os pacotes de viagem para o Carnaval já estão sendo um dos mais procurados, principalmente para quem gosta de planejar com antecedência, e poder dividir em suaves prestações.  Tentando dessa forma economizar um pouco, pois é uma das épocas onde os preços das passagens e hotéis tendem a subir.

5 destinos mais procurados para o carnaval 2020

O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados, a Cidade Maravilhosa conta com desfile de rua, blocos, trio elétrico, desfile das escolas de samba. Além de ser uma cidade maravilhosa para se passear, e poder aproveitar tudo isso e tomar um sol em Copacabana, o torna com certeza um destino cobiçado.

Salvador não fica atrás, lá o carnaval dura muito mais, trios elétricos, blocos de rua, destino ideal para quem quer realmente cair na folia, e a grande maioria dos pacotes conta com passeios turísticos, o que o torna ainda mais atrativo.

Recife trás o carnaval juntamente com a cultura de Pernambuco, os blocos de ruas são os mais bonitos do Nordeste, todos os anos levam multidões para as ruas, além de ter muitos pontos turísticos para se conhecer.

São Paulo por seus desfiles das escolas de samba, também é um destino muito procurado, além dos blocos de rua onde se encontra muita folia e animação.

Agora se você quer descansar, aproveitar um clima romântico com certeza a dica é escolher destinos como Buenos Aires, Gramado, Campos do Jordão.  Que nessa época do ano tem menos turistas, e você poderá aproveitar o seu passeio, sem a folia do carnaval.

Como Escolher um Pacote de Viagens 

Para escolher o seu pacote, primeiramente deve se ter um objetivo em mente, passear com família, aproveitar para descansar, cair na folia. Assim fica mais fácil escolher o seu roteiro.

O segundo passo é procurar por pacotes que te ofereçam passagens de ida e volta, hospedagem, translado e alimentação. Alguns oferecem apenas café da manhã e jantar ou almoço, o que já é uma economia.  Verifique os passeios inclusos, dessa forma você conseguirá economizar e conhecer o local que se está visitando.

Antes de finalizar o pacote, procure saber sobre o hotel que é ofertado, se for um destino de praia, qual a distancia até a praia, se é perto ao centro ou se tem restaurantes próximos.  Se o mesmo possui, ar condicionado ou ventilador, se o hotel tem piscina, Wi-fi.

Se você quer curtir a folia, é importante pesquisar sobre os dias e locais que irão acontecer os blocos, desfiles ou bailes. Para que você possa se organizar, e poder aproveitar o máximo a sua viagem.

Procure saber também sobre os passeios turísticos, e os que não forem inclusos, os valores, para que você tenha uma ideia do quanto irá gastar em sua viagem, podendo se planejar de uma forma melhor.

Como economizar nos pacotes Carnaval 2020

A primeira dica para economizar é com certeza começar a se planejar com antecedência. Procure uma agência de viagens de sua confiança e veja os pacotes de Carnaval 2020 e opções de pagamentos que a mesma tem a oferecer.

Para você que já tem um destino e precisa apenas adquirir passagens, você consegue economizar até 800 reais comprando com antecedência. E não deixando para última hora você evita imprevistos.

Para você que vai curtir o carnaval em família ou entre amigos, as viagens podem ficar mais baratas, pois pode se dividir o quarto, barateando a sua viagem.

Mas vale lembrar que antes de fechar um pacote de viagem, procure saber se a agência é de confiança, viagens anteriores, pessoas que já usufruíram dos pacotes de serviço da mesma, para que você não tenha dor de cabeça e acabe sendo enganado.

Com todas essas dicas, agora é só reunir os amigos e familiares e planejar o destino, e curtir a folia do Carnaval 2020. Boa viagem.