Fantasias Carnaval 2020 – Como Escolher, Fazer ou Comprar

Milhares de pessoas esperam o ano todo para poder se divertir, e cair na folia. Muitos planejam por meses suas fantasias, mas também tem os que deixam para ultima hora.  O importante é se divertir e nessa época podemos encontrar diversas opções de fantasias para o carnaval 2020.

O carnaval é uma festa que surgiu ainda no período Colonial, e até hoje é comemorada em todo o País, onde os foliões se divertem como se não houvesse amanhã . É época de soltar a imaginação, onde homens se fantasiam de mulheres, mulheres de homens, e dos mais diversos personagens. O momento ideal de ser o que você quiser, sem ser julgado.

Independente da Fantasia escolhida, o importante é se divertir, curtir a folia, com responsabilidade.  Confira nosso artigo com dicas de fantasia de carnaval 2020 e escolha a sua.

Fantasia de Carnaval Feminina

As mulheres são as que apostam em fantasias com maior produção, pois além de curtir, procuram sempre estar bonitas e nunca perder o charme e brilhar ainda mais.  Existem diversas opções de Fantasias de Carnaval, as tradicionais como Carmem Miranda, Fadas, Sereias, Mulher Gato, Diabinha, Marinheira. Até as mais diferentes como memes da internet, temas de filmes, séries, ou até mesmo as mais ousadas. Confira algumas ideias a seguir.

Fantasias de Carnaval Masculinas

Os homens quase sempre apostam em algo mais prático, porém sempre criativo, a grande maioria prefere ainda algo que seja confortável.  As Fantasias de Carnaval mais escolhidas por eles são as de Policial, Bombeiro, Marinheiro, Super Homem, Batman, Flash, Homem das cavernas, Médico, Enfermeiro, Salva vidas.  Mas há quem aposte nas mais ousadas com os memes do momento, confira algumas ideias a seguir.

Fantasias de Carnaval Para Casal

Os casais gostam de usar a criatividade, é importante sempre entrar em um consenso sobre qual tema irão seguir. Uma dica é apostar em memes do momento, super heróis, personagens de filmes, monstros, astros da música. E soltar a imaginação para aproveitar a folia. Confira algumas Fantasias de Carnaval para Casal antes de escolher a sua.

Tiaras de Carnaval 2020

Para você que não gosta de usar fantasias, as tiaras são uma excelente escolha, você pode escolher um look de verão com bastante cor e que seja totalmente confortável, e apostar em uma make divertida e uma tiara.
Elas também podem ser usadas para compor as fantasias, dando um charme e um brilho a mais ao seu look carnavalesco. Outra opção para quem não encontrar uma tiara que combine com o seu gosto é confeccionar a mesma. Além de sair muito barato, você vai estar com algo que lhe agrade mais.
Confira algumas opções muito procuradas, e que estão fazendo o maior sucesso.

Onde encontro Fantasias de Carnaval ?

O primeiro passo é decidir qual a fantasia irá usar, em seguida você pode ir até casas especializadas em venda e locação de fantasias, para ver se a mesma tem o tema que foi escolhido, ou se confecciona.
Outra dica é procurar uma costureira de confiança e levar uma foto com o modelo escolhido e pedir para ela reproduzir.
Você também pode comprar a sua pela internet, mais lembre-se  de avaliar o site antes da compra para que a sua fantasia chegue sem maiores problemas.

Como economizar na Fantasia de Carnaval?

Agora se você está querendo economizar nas fantasias, a dica é colocar a mão na massa. A primeira dica é estipular quanto você pode e quer gastar com sua fantasia. Em seguida buscar algo em que você possa aproveitar peças que já tem em seu guarda roupa.;

Para quem não sabe costurar a dica é usar a cola-quente, para fazer saias de tule ou barras, para colocar o strass, ou pedrarias, apostar nas cores e no brilho com certeza irá fazer o maior sucesso, além de ajudar a esconder qualquer imperfeição.

Agora se você está querendo economizar sem ter que colocar a mão na massa, a dica é pesquisar antes, procure em todas as lojas de locações, em grandes centros como a 25 de março, pela internet, e avaliar qual tem o melhor custo benefício e agrade o seu gosto.

O importante é estar confortável e aproveitar a folia, sempre se lembrando das dicas de segurança, assim aproveitando o melhor do Carnaval.